Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Aviso sobre os grupos de WhatsApp

Atenção Aviso Importante


Caros Pais, responsáveis e alunos!

Estamos formando os grupos de WhatsApp das salas de aula como informamos ao retirarem os materiais na escola, para que as informações cheguem rapidamente até cada um de vocês.

Desta forma ficará mais rápido, prático e seguro esclarecer as informações.

Os grupos estão sendo montados da seguinte forma abaixo:

Exemplo: 7° Ano B – Escola Clóvis de Oliveira.

Portanto neste momento peço a gentileza de NÅO enviar mensagens e nem se retirarem do grupo da sua sala, pois depois será mais difícil recolocá-los novamente.

NÃO chamem perguntando de onde é, pois perdemos muito tempo com isso. Tenham a compreensão de que estamos criando 34 grupos. O trabalho é intenso para que possamos auxiliá-los neste momento com as aulas a distância que envolvem o Centro de Mídias, Class room etc.

Contamos com a compreensão e ajuda de todos.

 

EQUIPE GESTORA!

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Acessando o Google Class room ou Google Sala de Aula


Aviso Importante aos Alunos


Estamos postando um vídeo para auxiliá-los no acesso ao centro de mídias, para que vocês possam assistir as aulas e também ter acesso as atividades que estão no Google Sala de Aula.
Qualquer problemas entrar em contato com a escola pelo e-mail, 
escolaclovisoliveira@gmail.com ou pela nossa pagina da escola no face, ou ainda pelo telefone 5510-8781.


segunda-feira, 4 de maio de 2020

TL NOTÍCIAS URGENTE - ACIDENTE NA BR 262 AGORA EM TRÊS LAGOAS - TL ... 


    Caros alunos precisamos fazer um levantamento de recursos disponíveis.
    Para isso precisamos que vocês respondam ao questionário que está neste link.
   Mas antes disso precisamos que vocês entrem na SED (Secretaria Escolar Digital) para habilitar seus e-mails institucionais           (Google   e Microsoft).
    Para isso colocamos o video do Professor Rodrigo Amorim, que ensina a voces alunos como acessar o SED       para habilitar seus e-mails.
    Se você já habilitou os e-mail é só responder, mas esse for o seu primeiro acesso você deverá digitar no login o nº do RA + digito  + sp e a senha é a data de seu nascimento sem a barra (/).
   Depois que vocês responderem colaborem com seus colegas que tenham dificuldades.




Desde já agradecemos sua atenção
Equipe Gestora
Aviso-Importante.png
Caros alunos, vocês receberam a AAP no dia da entrega de materiais e deverão devolver respondida junto com as atividades do blog (prazo final) no dia 11/05 de acordo com os horários abaixo:
* das 9h às 10h: 1ª série do EM
* das 10 às 11h: 2ª série do EM
* das 11 às 12h: 3ª série do EM
* das 13h às 14h: 6º ano
* das 14h às 15h: 7º ano
* das 15h às 16h: 8º ano
* das 16h às 17h: 9º ano

Agradecemos a compreensão
Equipe Gestora

terça-feira, 28 de abril de 2020


GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIAO SUL 1
EE. PROF. DR. CLÓVIS DE OLIVEIRA



COMUNICADO 2
Caros Pais, responsáveis e alunos!
Conforme orientações anteriores iremos entregar os materiais para que nesse período de isolamento, possa auxiliar aos alunos nessa trajetória do desenvolvimento da                 aprendizagem.
Para preservarmos o bem estar diante da situação que enfrentamos, estabelecemos algumas regras para que a exposição fora de casa seja o mais breve possível.
Pedimos a gentileza que sigam as regras para realizarmos a distribuição dos materiais o mais rápido possível. Para tanto seguem alguns combinados:
·         Todos deverão seguir rigorosamente o Cronograma de entrega,
·         É importante que apenas compareça uma pessoa para retirada (Pais/alunos),
·         Na Unidade Escolar irão entrar de 10 em 10 pessoas,
·         Sigam as orientações dos funcionários, posicionando-se no “X” que está em amarelo no chão,
·         Aguardem serem chamados para a retirada do material,
·         No portão que dá acesso ao pátio, estará afixado a lista da sua sala, contendo RA e E-MAIL INSTITUCIONAL, todos podem tirar uma foto para guardar e anotar em casa,
·         A professora Edilma (Professora Mediadora) estará com uma lista da sua sala anotando o seu whatsapp, para recebimento de avisos através de grupos da sala,
·         No DIA DA RETIRADA do seu Kit de materiais o aluno deverá levar as atividades do BLOG das quais realizou no mês de Março /Abril e colocar na caixa com a placa da sua respectiva sala. Alertamos que deverão entregar em folhas de cadernos (grampeadas) ou em papel almaço. Essas atividades serão avaliadas pelos seus professores,
·         Contamos com a compreensão de todos os pais e alunos para que de forma rápida se concretize a entrega.

Atenciosamente

EQUIPE GESTORA

Segue abaixo Cronograma para entrega dos materiais:
DATA
HORÁRIO
SÉRIE/ANO
28/04
9h ás 10h
1º ANO A
28/04
10h ás11h
1º ANO B
28/04
11h ás 12h
1º ANO C
28/04
13h ás 14h
6º ANO A
28/04
14h ás 15h
6º ANO B
28/04
15h ás 16h
6ºANO C
28/04
16h ás 17h
7º ANO A



DATA
HORÁRIO
SÉRIE/ANO
29/04
9h ás 10h
1º ANO D
29/04
10h ás11h
1º ANO E
29/04
11h ás 12h
1º ANO F
29/04
13h ás 14h
7º ANO B
29/04
14h ás 15h
8º ANO A
29/04
15h ás 16h
8º ANO B
29/04
16h ás 17h
8º ANO C

DATA
HORÁRIO
SÉRIE/ANO
30/04
9h ás 10h
 1º ANO G
30/04
10h ás11h
1º ANO H
30/04
11h ás 12h
1º ANO I
30/04
13h ás 14h
9º ANO A
30/04
14h ás 15h
9º ANO B
30/04
15h ás 16h
9º ANO C
30/04
16h ás 17h
2º ANO A

DATA
HORÁRIO
SÉRIE/ANO
04/05
9h ás 10h
2º ANO B
04/05
10h ás11h
2º ANO C
04/05
11h ás 12h
2º ANO D
04/05
13h ás 14h
2º ANO E
04/05
14h ás 15h
2º ANO F
04/05
15h ás 16h
2º ANO G
04/05
16h ás 17h
2º ANO H

DATA
HORÁRIO
SÉRIE/ANO
05/05
9h ás 10h
2º ANO I
05/05
10h ás11h
3º ANO A
05/05
11h ás 12h
3º ANO B
05/05
13h ás 14h
3º ANO C
05/05
14h ás 15h
3º ANO D
05/05
15h ás 16h
3º ANO E

Após essas datas faremos uma repescagem para os alunos que não conseguiram retirar ou perderam o dia e horário.
DATA

HORÁRIO
SÉRIE/ANO
06/05
MANHÃ
9h ás 12h
ENSINO MÉDIO





TARDE
13h ás 16h
FUNDAMENTAL II




07/05
MANHÃ
9h ás 12h
ENSINO MÉDIO



FUNDAMENTAL II

TARDE
13h ás 16h


EQUIPE GESTORA